Uma criança de quatro anos estava com a vítima e presenciou a ação criminosa.
(Aracaju/SE) - Por volta das 10h e 15 min desta terça-feira (28) de janeiro, uma mulher foi assassinada dentro da mercearia de seu irmão no Bairro Jardim Centenário em Aracaju.
Edilma Freitas de Oliveira, natural de Ribeirópolis (SE)
Segundo informações, a comerciante Edilma Freitas de Oliveira de 42 anos saiu de sua mercearia, localizada no município da Barra dos Coqueiros, para ir até a mercearia de seu irmão, no Jardim Centenário. Ao chegar ao local, Edilma que estava na companhia de uma criança de quatro anos encontrou o irmão e ambos começaram a conversar, quando de repente dois elementos se aproximaram do estabelecimento comercial e anunciaram o assalto.
De acordo com as informações, a criança que estava com o dono da mercearia e havia se assustado indo para o colo de Edilma. Ao perceber a movimentação um dos elementos pensou que o homem iria reagir e efetuou dois tiros de pistola que acertam na altura do abdômen de Edilma.
A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu logo em seguida. A criança não sofreu ferimentos e os criminosos fugiram com destino ignorado.
A senhora Edilma Freitas de Oliveira era natural de Ribeirópolis, parente do Vereador Ney Max Santana Oliveira, conhecido como Max de Zé de Toinho (DEM). O vereador está no Instituto Médico Legal (IML) para a retirada do corpo de Edilma.
0 comentários:
Postar um comentário